As empresas têm agora
de estar preparadas para interagir
com os seus clientes.
Uma estratégia de marketing deve assentar na comunicação através dos canais adequados para a sua mensagem. Adwords ou Facebook marketing são algumas das soluções mais usadas pelas empresa, mas existem outras. As redes sociais mudaram dramaticamente a forma de fazer comunicação e alteraram para sempre a maneira como as empresas interagem com os seus clientes. É necessário identificar públicos e, consequentemente, saber comunicar com estes nos diferente canais.
Uma estratégia de marketing deve assentar na comunicação através de diferentes canais.
Uma estratégia de marketing deve assentar na comunicação através de diferentes canais.
Uma estratégia de marketing deve assentar na comunicação através de diferentes canais.
Uma estratégia de marketing deve assentar na comunicação através de diferentes canais.
Uma estratégia de marketing deve assentar na comunicação através de diferentes canais.
Uma estratégia de marketing deve assentar na comunicação através de diferentes canais.
Uma estratégia de marketing deve assentar na comunicação através de diferentes canais.
Uma estratégia de marketing deve assentar na comunicação através de diferentes canais.
Travessa de Mouselas n.136, 4815-534 Vizela
+351 253 587 059
+351 931 039 034